sábado, 21 de janeiro de 2023

Curso Brain Gym 101 - Santa Maria RS

 


CURSO BRAIN GYM® 101 - BG101 – CURSO PRESENCIAL


 

O QUE É BRAIN GYM® - GINÁSTICA CEREBRAL?

Criado pelo educador norte-americano, Dr. Paul Dennison, o Brain Gym® é um programa de movimentos e atividades desenhados para a maximização do desempenho e a autorrealização em todas as áreas da vida. Usado por crianças e adultos em mais de 80 países, 50 línguas e implementado em mais de 100.000 escolas em todo o mundo, o BRAIN GYM® é complementar a qualquer programa de autodesenvolvimento e aprendizagem, tais como: psicologia, negócios e gestão, educação, saúde e esportes.

 COMO POSSO USAR O BRAIN GYM®?

Aprenda e execute atividades com mais rapidez e facilidade; Melhore desempenho nos esportes; Torne-se mais focado e organizado; Inicie e termine projetos com eficiência; Supere os desafios de aprendizagem; Desfrute de novos níveis de excelência - no trabalho e em casa; Apoie crianças e adultos com autorregulação e desafios emocionais.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO BRAIN GYM 101 (3 DIAS/24h)

 

PACE (Ritmo) – 4 Exercícios Preparatórios – Comece focado e relaxado

26 Atividades Específicas de Movimento Exercícios para ativação do cérebro inteiro

Equilíbrio de Ação – Processo de 5 passos para alcançar metas com equilíbrio e autorrealização

Repadronização Cerebral Sequências de atividades para facilitar o desempenho nas tarefas de vida diária e atividades físicas


Instrutora/Consultora: Denise Figueiredo

Datas: 25, 26 e 27 Mar 2023 (sexta-feira, sábado e domingo)          Horário: 9h às 18h

Local: Santa Maria RS

         

Em breve valores e link de inscrições

 

Denise Figueiredo, Terapeuta Ocupacional registrada e licenciada no EUA, Instrutora e consultora do BRAIN GYM® 101 desde 2007. Recebeu o prêmio de Professora de Movimento pela fundação Brain Gym® International por seu trabalho com as escolas públicas do distrito escolar de Queen Anne’s County e prêmio “2008 Exemplary Program Award” com a Associação de Terapia Ocupacional do Estado de Maryland – USA. Denise oferece educação e terapia holística e de autocura para pessoas de todas as idades. 


Para mais informações sobre a Denise Figueiredo:

www.DeniseOT.com

DeniseOT1111@icloud.com

Instragram: @denisefigueiredo.ot


Parceria: Quiro Pilates 0 Wellness Center

www.neuroenergetica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live: BRAIN GYM nas Escolas do Caribe

  Live sobre BRAIN GYM nas Escolas do Caribe bate-papo entre @aandrealeandro e as Educadoras @denisefigueiredo.ot e @canajessicaann conta...